Ocorreu um erro neste gadget

Pessoinhas

26 de jan de 2014

\o/

Oe seus manolos do mal, eu to aqui entediado, então vou rimar um pouquinho contando a história da G.P
~le testando o microfone~ Som, som..

Eu era meio doido e queria criar um jogo..
Eu não sabia nenhum programa, nem sabia fazer logo(jogos precisam de logos e.e)
Com meu amigo Rock nós fomos conversando..
E essa ideia continuava caminhando..
Achei um programa meio que profissional..
Eu não sabia fazer nada, isso não era legal..
Eu vi tutoriais e comecei a criar..
Vi meu primeiro jogo que veio a falhar..
Eu não tinha salvo ele, e o programa fechou..
Perdi meu primeiro jogo que se encerrou!
O programa se encerrava, então eu o excluí..
Baixei uma versão avançada que não falhou e eu sorri :)
Mas eu fui percebendo que os meus jogos eram zoados..
Então o meu trabalho foi estraçalhado!
Percebi que tinha que fazer um jogo sensacional..
Comecei o Glory And Honor, mas não fui até o final..
O Hoogryoni foi um jogo que chamou a atenção..
Ele era DEMO, duas fases, era a primeira versão..
E o Rock fez seu jogo que teve muita diversão..
Teve bugs, mas ele sorriu e continuou com emoção!
Percebi que os meus jogos só tinham bolinhas e quadrados..
Precisava criar personagens muito loucos e irados..
Conhecemos o "Hardy" que iria nos ajudar..
Os personagens loucos ele iria criar..
Ele deixou a G.P, mas com ideias legais..
Que pelo menos nos sonhos eram sensacionais!
O Rock foi usar um programa mais avançado..
Ele não conseguiu direito, seu primeiro jogo falhado ;(
O Akuatik foi um jogo que não foi pro ar..
Pra criar 40 fases, eu escolhi parar..
Tentando criar o MAGMA, muito tempo eu perdi..
Depois disso minhas ideias começaram a cair..
Eu tentei ser criativo, mesmo, pra valer..
Vergonhoso foi eu lançar o F E E A D V(Fuja, ele está atrás de você! No post tem 2 jogos)
Meu amigo, o Macaco deu a ideia de um projeto..
A única coisa maneira que eu fiz foi a lâmpada no teto(Project Z)
A G.P depois de um tempo acabou sendo fechada..
Nós não queríamos mais ter ideias derrotadas!

Bom manolos, acabei, então é isso..

Tio Bolha vazando..

Fui e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário