Ocorreu um erro neste gadget

Pessoinhas

27 de jan de 2014

Pivot #3

Tão minha gente, gostaram do treco lá? Eu esqueci o nome, o bagulho que eu acabei de lançar, enfim, logo mais eu vou postar uns videos do.. do treco lá e.e

Tio Bolha vazando..

Fui e.e

Download do pacote

Galera, cliquem na imagem do pacote pra ir no link de download

Tio Bolha vazando..

Fui e.e

The Number 1

Olha aí o personagem principal do pacote.. espero que gostem quando for lançado C:
Xau, flw..

Tio Bolha vazando..

Fui e.e

Pivot #2

Oii galeritcha gente boa, tudo bom? Sim? Não? Ok, então, eu to quase acabando o pacote do pivot que eu quero lançar, tão ta..

Tio Bolha vazando..

Fui e.e

26 de jan de 2014

\o/

Oe seus manolos do mal, eu to aqui entediado, então vou rimar um pouquinho contando a história da G.P
~le testando o microfone~ Som, som..

Eu era meio doido e queria criar um jogo..
Eu não sabia nenhum programa, nem sabia fazer logo(jogos precisam de logos e.e)
Com meu amigo Rock nós fomos conversando..
E essa ideia continuava caminhando..
Achei um programa meio que profissional..
Eu não sabia fazer nada, isso não era legal..
Eu vi tutoriais e comecei a criar..
Vi meu primeiro jogo que veio a falhar..
Eu não tinha salvo ele, e o programa fechou..
Perdi meu primeiro jogo que se encerrou!
O programa se encerrava, então eu o excluí..
Baixei uma versão avançada que não falhou e eu sorri :)
Mas eu fui percebendo que os meus jogos eram zoados..
Então o meu trabalho foi estraçalhado!
Percebi que tinha que fazer um jogo sensacional..
Comecei o Glory And Honor, mas não fui até o final..
O Hoogryoni foi um jogo que chamou a atenção..
Ele era DEMO, duas fases, era a primeira versão..
E o Rock fez seu jogo que teve muita diversão..
Teve bugs, mas ele sorriu e continuou com emoção!
Percebi que os meus jogos só tinham bolinhas e quadrados..
Precisava criar personagens muito loucos e irados..
Conhecemos o "Hardy" que iria nos ajudar..
Os personagens loucos ele iria criar..
Ele deixou a G.P, mas com ideias legais..
Que pelo menos nos sonhos eram sensacionais!
O Rock foi usar um programa mais avançado..
Ele não conseguiu direito, seu primeiro jogo falhado ;(
O Akuatik foi um jogo que não foi pro ar..
Pra criar 40 fases, eu escolhi parar..
Tentando criar o MAGMA, muito tempo eu perdi..
Depois disso minhas ideias começaram a cair..
Eu tentei ser criativo, mesmo, pra valer..
Vergonhoso foi eu lançar o F E E A D V(Fuja, ele está atrás de você! No post tem 2 jogos)
Meu amigo, o Macaco deu a ideia de um projeto..
A única coisa maneira que eu fiz foi a lâmpada no teto(Project Z)
A G.P depois de um tempo acabou sendo fechada..
Nós não queríamos mais ter ideias derrotadas!

Bom manolos, acabei, então é isso..

Tio Bolha vazando..

Fui e.e

Pivot

Oe manolos, de boa? Alguém aí conhece pivot? Eu vou criar animações e pacotes pra vocês verem, baixarem, usarem e esses trecos aí, tão tá

Tio Bolha vazando e.e

Fui..

It's been a long time

 Sou eu o rock e eu voltei a postar aqui, depois de um longo tempo.
 E eu irei usar esse blog (que já serve para fazer isso) para postar a merda que quiser, pq esse blog é meu e do bubble e eu posto o caralho que eu quiser :I
 Foi um post só para avisar que eu voltei \o/ o blog não vai mudar pq ele era um blog do tipo indefinido, e vai continuar sendo

 Tchau seus filho do exu